(73) 991 66 05 02

NO AR

Manhã Hits - Roberto Britto

www.itirucufm.com.br

Brasil

Homem sofre violento espancamento no final de semana em Itiruçu

Publicada em 03/07/19 as 20:03h por ITIRUÇU FM - 108 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Marcos Frahm)

Informação extra oficial, aponta que um homem foi vítima de um violento espancamento. O crime teria ocorrido em Itiruçu na madrugada do último sábado.

Segundo informações o rapaz (que vamos manter o nome reservado), foi encontrado na manhã de sábado desacordado e com o rosto desfigurado, sendo socorrido ao Hospital de Itiruçu, em seguida transferido para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo algumas fontes (que manteremos no anonimato), o motivo do espancamento foi que um outro homem teria beijado a esposa da vítima, que ao presenciar não gostou, teria se desentendido com um elemento proveniente de Maracás (segundo fonte extra oficial), daí a vítima foi agarrada do circuito da festa, levando para uma parte erma na região da 7 portas onde teria sido violentamente agredido.

O rapaz teria sido agredido por pedradas. A Mãe da vítima porém, em declarações na Itiruçu FM diz não saber a causa pela qual o filho foi espancado e pede justiça as autoridades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(73) 3538-1212

Copyright (c) 2019 - ITIRUÇU FM