(73) 991 66 05 02

NO AR

Manhã Hits - Roberto Britto

www.itirucufm.com.br

Brasil

Foliões consideram positivo realização do São Pedro 2019

Publicada em 03/07/19 as 19:54h por ITIRUÇU FM - 87 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Carlos Magnum)

Segundo populares, foliões, o São Pedro de Itiruçu foi considerado positivo, sucesso, com bom público. Apesar das chuvas, o público lotou a praça Gilberto Scaldaferri, praça do Forro em Itiruçu. Houve apresentação de todas as bandas previstas, quadrilhas, destacando mais uma vez o show dado pelos pratas da casa, a quadrilha do Jacutinga, uma tradição resgatada pela professora Gilvânia.

Houve no ponto negativo, segundo comentado algumas reclamações de alteração de bandas, além dos transtornos para os artistas, nada que desabonasse os foliões. Houve quem criticou certa deselegância da equipe de Marcia Felipe, principalmente fãs, todavia no mais foi unanimemente a fala de que foi um bom São Pedro.

Entre as reclamações também esteve sobre a presença de menores consumindo bebidas alcoólicas entre outras drogas.

Houve muitos elogios para a praça de alimentação. Mas umas ressalvas, onde foi proibido o ambulante vender bebidas em garrafas de vidro, porém mercados vendiam livremente.

No mais foi um sucesso, muita gente balançou o esqueleto, namoraram, curtira e o detalhe: A prefeita Lorena cantou também. Ao lado de Marcia Felipe, a prefeita soltou a voz. "É a realização de um sonho trazer você para canta em Itiruçu. E a realização de um sonho maior ainda cantar com vc" disse a Prefeita no palco ao lado da cantora. 

A prefeita Lorenna Di Gregorio comemorou a realização da festa cultural do município, dando, sobretudo, ênfase nas apresentações dos artistas locais, que, para a gestora, não ficou devendo nada para as grandes atrações que subiram no palco do Forró. Lorena qualificou a festa como tranquila e brilhante.

A festa foi transmitida pela Itiruçu FM com as reportagens de Aridiana Moraes, Irineu Amorim, Gilamr Barcelar e Levy Borgens. No palco os já tradicionais locutores Roberto Brito e Joca Santos

Vários político estiveram presentes na festa. O Deputado Federal Jorge Solla que já que é um frequentador assíduo da festa, e que além de participar, teve encontros políticos com a Prefeita Lorenna Di Gregório, o vice-prefeito Junior Petrukio e o presidente da Câmara de vereadores João Mota.

O deputado federal Antonio Brito participou,  do São Pedro de Itiruçu. Antes do evento, o parlamentar se encontrou com os vereadores Jó de Ju e Agnaldinho.

Na oportunidade Vereador Jó de Ju  em reunião com o Deputado Antônio Brito solicitou uma ambulância exclusiva para atender o Distrito de Upabuçu e toda região da Várzea.

Passaram pela praça do forró  nos três dias de festa: Tony Nardes, Chinelaço, Toque Novo do Arrocha, Keyla Batista, Mambolada, Ricardo Alencar, Tonzinho Santana, Gonzazú, Chapa Kente, Ivoney Tavares, Danniel Vieira, Déa Oliveira, CasaDuZoto, Portal Da Bahia, Wilsey Moraes, Neilton Araújo, Miqueias Muniz, André e Mauro, Márcia  Fellipe, Tai & Dan e Oz Malaz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Iraci de jesus

19/07/2019 - 10:01:43

Gosto de noticia


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(73) 3538-1212

Copyright (c) 2019 - ITIRUÇU FM